Apesar das várias ausências por lesão no Real Madrid, o atacante Endrick não teve a chance de atuar na vitória de sua equipe por 2 a 0 sobre o Getafe, no último domingo (1), no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.
Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti explicou a razão pela qual o brasileiro não entrou em campo e garantiu que ele estará disponível no próximo jogo.
"Ele precisa continuar trabalhando. Não entrou porque Mbappé estava muito perigoso, e os outros atacantes também estavam se saindo bem. Estará pronto para o próximo jogo", afirmou Ancelotti.
Nas últimas quatro partidas, Endrick foi utilizado em três delas, mas sempre por pouco tempo. Ele atuou por 15 minutos contra o Osasuna, apenas três minutos contra o Leganés e 11 minutos diante do Liverpool. Nesta ocasião, permaneceu no banco de reservas.
O ataque do Real Madrid foi composto por Brahim Díaz, Rodrygo, Mbappé e Güler. Os gols da vitória foram marcados por Bellingham e Mbappé. Com esse resultado, o Real Madrid se aproximou do líder Barcelona, ficando a apenas um ponto de distância, embora a equipe de Ancelotti tenha uma partida a menos que o rival.
O Real Madrid voltará a campo no próximo sábado (7), enfrentando o Girona, no estádio Montilivi, pela 16ª rodada da La Liga.
Siga os nossos perfis no Instagram, Facebook, twitter, YouTube e Tiktok
Tags(ignore):
#endrick #realmadrid #bobby #mbappe #champions #laliga #carloancelotti #ancelotti #bancodereservas #reserva #endricktitular #endricknorealmadrid #bobbychalton #ardaguler #brahim #realmadridcampeao #campeonatoespanhol #uefachampionsleague
Comments
Post a Comment